segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sintomas no processo de cura do organismo

 Á medida que o corpo começa a sua limpeza, o sistema linfático, as sinusites, os pulmões e outros tecidos do corpo irão participar neste processo de limpeza. Não interrompa estes sintomas, dê oportunidade ao corpo de se limpar a si próprio.


Dores e sofrimento físico:

É possível que se sintam muitas dores durante este processo de limpeza dependendo dos pontos fracos de cada pessoa. Com o tempo, o corpo desenvolve fraquezas e acumula toxinas, que nesta altura tentará expulsar. Este processo poderá também causar dor em áreas degenerativas. Estas dores são perfeitamente normais e não devem ser temidas. A maior parte das dores durará de algumas horas a uma semana e a sua intensidade irá dependes do grau de degeneração dos tecidos.

A dor é um amigo, embora nos seja difícil de aceitar. Sempre que a energia fica bloqueada no organismo devido a toxinas, ao colesterol, a depósitos ácidos cristalinos e a medicamentos químicos, a dor será sentida nessa área. Diz-se que devemos tratar os sintomas, mas a medicina natural aprendemos que é a causa e não o sintoma que deve ser eliminada. Os medicamentos que bloqueiam a dor irão ao mesmo tempo bloquear o processo de cura. O sofrimento físico é o aviso para limpar o organismo de forma natural. Mascarar os sintomas de dor com medicamentos que não são naturais poderá causar problemas degenerativos a longo prazo.




Sem comentários: