quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O QUE OBSERVAMOS NA ÍRIS...

Para encontrar um cancro na íris o que é que observamos?


No cancro, vemos representados na íris sinais de todas as fases de inflamação. Como poderia haver um simples sinal de cancro na íris, quando há tantas coisas que o estão a provocar.
Entre elas estará uma má nutrição, o alcatrão que proca a obstrução dos pulmões e perturbações respiratórias e dependência do cigarro, e outros venenos ingeridos como os medicamentos tomados durante toda a vida e as toxinas acumuladas pelos "alimentos" artificiais.
Nestes casos, a íris costuma mostrar fibras rodeadas de uma substância gelatinosa.

Todos estes transtornos que, em vez de serem naturais, têm uma causa precisa podem ser determinados especificamente pela íris, como asma, diverticulites, colites, as pressões provocadas por gases, evacuações intestinais lentas, a falta de tónus intestinal, os estados traumáticos, etc.


É, de facto, fundamental examinar cuidadosamente a faixa circular do sistema nervoso autónomo em todos os casos. Caso se observe uma inflamação aguda oriunda da coluna, o exame indica-nos a terapêutica mecânica.




A íris é formada por inúmeras fibras nervosas que recebem as informações de todo o sistema nervoso, provenientes do resto do organismo, o que faz do olho "espelho da alma" e, também, a "janela do corpo" por onde se pode "ver" a constituição do indivíduo.


1 comentário:

greentea disse...

por vezes vou a um médico mnaturista que faz consultas pela iris e detecta assim as doenças ou eventuais anomalias de algum orgão - acho óptimo pois não é preciso análises e o diagnóstico fica feito !!